Olá desculpe por não vir aqui lhes desejar um Feliz Natal. Mas para sua felicidade, eu estou de volta e vou contar os minutos para desejar um Feliz Ano Novo. Infelizmente não vou escrever um texto, pois estou sem inspiração. Gosto de fazer as coisas direito, gosto de fazer as coisas bonitas. Por isso que não vou fazer esse texto. Odeio escrever sem inspiração, escrever por obrigação. Mas chega de falar de mim.
Hoje, Dia 29 de Dezembro de 2010. Faltando exatamente dois dias para a virada do ano. Como você, meu caro leitor, se sente? Sente que o ano passou rápido demais, num piscar de olhos? É realmente estranho quando chega na última semana do ano e você percebe o quanto ele passou rápido, é uma sensação estranha, parece que o ano passou rápido, muito rápido e você nem ao menos aproveitou.
Mas vamos fazer o seguinte? Vamos deixar de lado, o ano velho passou e agora é o Ano Novo! Você não tem que esquecer completamente o ano velho, você tem que se lembrar de seus erros e aprender com eles, para assim "evoluir" para uma nova pessoa. Chegou à hora do "restart", a hora do recomeço. Chegou à hora em que o ano velho se vai e o Ano Novo chega. E no final do Ano de 2011 quero que vocês se lembrem desse texto e vejam se vocês aprenderam com seus erros, se não, você ainda tem o ano de 2012 para fazer isso. Só tome cuidado, poderá ser tarde para finalmente aprender com seus erros, mas isso não vem ao caso agora...
Moral da história. A Letícia aqui deseja um Feliz Ano Novo cheio de paz, saúde, dinheiro e fogos de artifício. Pode ser um pouco fora da hora, mas não tem problema, estarei aqui no dia 31 de Dezembro contando os minutos para lhes desejar um Feliz Ano Novo "pessoalmente". E quero agradecer por você ler meus textos, mesmo eles sendo ruins. E quero agradecer a Deus por tudo o que ele fez durante esse ano por mim e também quero agradecer a ele por ter dado saúde para uma pessoa muito especial para mim.
Bom é só isso. Tenham um 2011 repleto de paz e harmonia. Beijos e borboletas!
- Letícia.
0 comentários:
Postar um comentário