segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que eu sinto?

Postado por textosdaleka às 21:26
"Não sei o que sinto por você, não sei se é amor ou paixão. Estou perdida vagando pelos vales do coração. Quero encontrar a resposta sobre o que sinto realmente por você, mas nunca encontro. Quando penso que aquela era a resposta, eu vejo que havia me enganado. Afinal, o que eu realmente sinto por você? Me pergunto isso todas as noites em que deito em minha cama, numa tentativa falha de dormir. Algumas vezes penso que é só uma paixão, outras vezes mudo de idéia e penso que é amor verdadeiro. Realmente não entendo o que está acontecendo comigo. E não entendo como você consegue fazer isso, simplesmente não entendo. De todos os homens que eu já me apaixonei, você foi o único que mexeu comigo, foi o único que me conquistou de um jeito diferente. Você pergunta: Como te conquistei de um jeito diferente? A resposta é simples! Seu jeito de ser me fascina, não ligo para sua beleza ou o fato de você ser pobre e rico.

Lembro-me de várias noites em que tive sonhos estranhos, sonhos que havia rapazes belos que me amavam. Eu sentia um tipo de afeto em relação a eles, mas mesmo estando em sonho, eu ainda pensava em você. Mesmo sendo apaixonada por eles no sonho. Fizeram uma teoria maluca em relação a isso. Disseram que poderia ser uma recordação das minhas vidas passadas. Porque mesmo eu sentindo atração por aqueles rapazes, eu ainda pensava em você. Mas não pensava o quanto te amava. Só olhava para um dos rapazes e pensava: Eu te amo. E às vezes pensava em seu nome.

Em um outro sonho aparecia eu indo para a casa de alguns amigos dos meus pais. E lá me disseram para entrar e conhecer os filhos do casal. Quando entrei vi uma menina e um rapaz. E o mesmo sentimento que eu tinha pela menina era o mesmo que sinto pela minha melhor amiga, e o mesmo sentimento que tinha pelo rapaz era o mesmo que sinto por você... Afinal, te amo ou é uma Maluca Paixão? Amo-te de outras vidas e esse amor ainda vive em meu coração? Ou será que estou enlouquecendo? Uma coisa é certa, tenho quase certeza que não é uma paixão, pois quando sinto alguma coisa por alguém, seja amizade ou amor fraterno, eu sempre ofendo essas pessoas, quase do mesmo modo que te ofendo...(sei que parece maluco, mas sou assim)

Só queria saber o que realmente sinto por você, só queria que alguém tivesse essa resposta para mim, só queria que alguém acabasse com minhas dúvidas que me fazem perder o sono. Só queria que alguém decifrasse meus sonhos. Só queria que alguém me desse todas as respostas, mas como todos sabem, querer não é poder. Infelizmente.

Obs: mesmo depois disso tudo, mesmo depois de todas as minhas dúvidas, lá no fundo do meu coração sei que o que sinto por você é forte. Por isso que eu te digo: Eu te amo. (ou talvez não.)”


Esse texto foi baseado em tudo o que eu sinto em relação à uma pessoa. Foi, digamos que, um desabafo. Muito obrigada à você que leu. E se você puder me ajudar, ou souber o que eu sinto, por favor diga. Não aguento mais tantas dúvidas. 

1 comentários:

Unknown on 20 de janeiro de 2011 às 17:44 disse...

percebo q vc é uma garota com muita coisa na cabeça e a maioria delas deve estar incompleta esperando uma resposta para termina-lá, bom se eu puder te ajudar pode ter certeza q farei isso. um grande beijo.

Postar um comentário

 

Textos da Leka. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting