Seus olhos sempre foram um mistério para mim, um quebra-cabeça grande e complexo que nunca se achava a solução, mas que ainda assim adorava tentar resolvê-lo ao fitá-lo em todas as tardes de verão. Sua boca sempre foi algo que desejei, desejo e tenho certeza de que vou desejar. Seu sorriso brilhante como a estrela me ilumina toda a vez que preciso. Seus cabelos macio tanto quanto veludo sempre foram algo que eu desejava tocar e acariciar. Mas tudo isso parece ser um sonho, um sonho do qual eu nunca teria o direito de viver, de sentir. Sempre quando acordo não tenho mais um mistério para desvendar, uma boca para sentir, um sorriso para me iluminar e cabelos para tocar. Tenho apenas a estranha sensação de te perder ao vento da realidade... E toda vez que acordo e me sento na cama, fico pensando: será mesmo que eu o amo, ou tudo isso que sinto é apenas um desejo. Muitas vezes tentei encontrar essa resposta, mas nunca tive sorte. Algumas pessoas diziam que eu te amava, outras diziam que era só uma paixão e isso me deixou muito confusa, fiquei noites sem dormir, apenas para tentar encontrar essa resposta. Cheguei a pensar que não sentia nada por você, era só admiração, pois nunca havia sentido meu coração disparar quando te vejo, nunca havia pensado em você várias vezes por dia...
Mas então um belo dia te vi pela primeira vez e pude sentir meu coração mais rápido do que um carro veloz, senti borboletas voando em meu estômago, apesar de ser uma sensação estranha, acredite é muito bom de sentir. Pude também ver que seu sorriso é mais brilhante do que todas as estrelas do céu, multiplicadas com os vaga-lumes. A única coisa que me dói é que eu sei que esse sentimento não é recíproco e que você nunca irá ler isto que estou escrevendo, afinal quem se importaria com meus sentimentos bobos?
Quando pude perceber, vi que nossos olhares se encontraram e tive a sensação de que você podia ver minha alma, tive também a sensação de que aquele seu quebra-cabeça no olhar estava muito maior e bem mais complexo. Senti lágrimas escorrendo por todo meu rosto e vi seu olhar preocupado, você se levantou calmamente e veio caminhando pra perto de mim e envolvendo meus ombros com seus braços, perguntei o que você estava fazendo e você nada respondeu. Eu fiquei confusa com tudo aquilo, mas resolvi aproveitar o momento em que me sentia protegida de qualquer perigo em seus braços. Você me perguntava o que estava acontecendo, eu não tinha resposta para nada, não sabia porque estava daquele jeito.
E o tempo passou, passou tão rápido que nem percebi que ficamos amigos e cada vez mais próximos. E com o tempo fui descobrindo tudo o que sentia por você, até que um dia você me surpreendeu e me beijou. Agora, pude descobrir o que meu coração sente e sempre sentiu por você, e finalmente posso dizer que te amo mais do que tudo e sei que você também, pois consegui ver isso em seu olhar e resolver o grande quebra-cabeça.
...............................................................................................
Obs: escrevi esse texto baseado no que sinto por um cantor, é ele que me traz inspiração para escrever esses textos românticos... Não tenho certeza se eu o amo, mas acho que sim. Não sei se está bom, mas espero que gostem!
sábado, 29 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário