
Mas então um belo dia te vi pela primeira vez e pude sentir meu coração mais rápido do que um carro veloz, senti borboletas voando em meu estômago, apesar de ser uma sensação estranha, acredite é muito bom de sentir. Pude também ver que seu sorriso é mais brilhante do que todas as estrelas do céu, multiplicadas com os vaga-lumes. A única coisa que me dói é que eu sei que esse sentimento não é recíproco e que você nunca irá ler isto que estou escrevendo, afinal quem se importaria com meus sentimentos bobos?
Quando pude perceber, vi que nossos olhares se encontraram e tive a sensação de que você podia ver minha alma, tive também a sensação de que aquele seu quebra-cabeça no olhar estava muito maior e bem mais complexo. Senti lágrimas escorrendo por todo meu rosto e vi seu olhar preocupado, você se levantou calmamente e veio caminhando pra perto de mim e envolvendo meus ombros com seus braços, perguntei o que você estava fazendo e você nada respondeu. Eu fiquei confusa com tudo aquilo, mas resolvi aproveitar o momento em que me sentia protegida de qualquer perigo em seus braços. Você me perguntava o que estava acontecendo, eu não tinha resposta para nada, não sabia porque estava daquele jeito.
E o tempo passou, passou tão rápido que nem percebi que ficamos amigos e cada vez mais próximos. E com o tempo fui descobrindo tudo o que sentia por você, até que um dia você me surpreendeu e me beijou. Agora, pude descobrir o que meu coração sente e sempre sentiu por você, e finalmente posso dizer que te amo mais do que tudo e sei que você também, pois consegui ver isso em seu olhar e resolver o grande quebra-cabeça.
...............................................................................................
Obs: escrevi esse texto baseado no que sinto por um cantor, é ele que me traz inspiração para escrever esses textos românticos... Não tenho certeza se eu o amo, mas acho que sim. Não sei se está bom, mas espero que gostem!
0 comentários:
Postar um comentário