Existem pessoas que entram e saem de nossas vidas, existem pessoas que você conversa uma vez e elas serão esquecidas em breve, e existem pessoas que simplesmente entram na sua vida e nunca mais saem. Pessoas que não importa o que aconteça, vão estar sempre ao seu lado... mesmo que o mundo acabe eles estarão sempre ao nosso lado nos apoiando. Pessoas verdadeiras... pessoas que não trocariam nada por sua amizade. Pessoas que consideramos como irmãos, aqueles amigos do peito guardado à sete chaves.
Como qualquer pessoa normal, eu tenho quatro pessoas guardadas em sete cheves, não apenas sete e sim sete milhões de chames. Exagero não é mesmo? É o que pode parecer pra você, mas para mim sete milhões de chaves ainda são poucas para trancafiá-las em meu coração. Eu me apeguei muito à todas essas pessoas, elas se tornaram essenciais na minha vida. Mesmo que às vezes nós brigamos, mesmo que algum de nós cometa um ato egoísta, ainda estarão em meu coração e tenho certeza de que estarei no coração deles...
Esse pequenino texto foi escrito com todo o meu coração repleto de sentimentos e eu dedico eles para três pessoas: Ariane, Jaejoong e Aninha ( mesmo que estejamos brigadas, ainda sim incluirei ). Ariane porque sempre foi uma pessoa doce comigo, sempre foi uma pessoa que eu queria ser, sempre foi uma pessoa que mesmo que eu cometa vários erros, ainda assim continua falando comigo. Jaejoong porque é simplesmente o homem que acho que amo. Aninha porque a considero muito.
E a quarta é última pessoa que eu mencionei no texto seria ninguém menos que meu querido amigo e irmão: Wallace. Ele sempre me atura, me ajuda, sempre que preciso posso contar com ele em primeiro lugar. Ele sempre foi muito simpático, muito paciente e muito legal comigo, mesmo que eu o perturbe muito. Com ele nunca tive uma briga séria, só uma que na verdade nem foi tão séria assim. Com ele aprendi o que é a verdadeira amizade.
Wallace, te amo demais maninho. (Não esqueci de você Braulio, você também é meu maninho e eu também te amo demais).
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
vlw maninha brigadão pelo carinho tbm te amo tanto q não tem metros o suficiente pra medir o amor q sinto por vc, vc estara sempre no meu coração pode ter certeza. Um grande beijo pra vc.
Ah maninho, não tem que me agradecer, esse texto é o mínimo que podia fazer por tudo o que já fez por mim.
Nós te amamos mana ^^ Beijos estalados meus e do nosso irmão ^^
Será que todo mundo me ama?
Não me importa o todo mundo...mas eu te amo !E nosso irmãozinho também !
Pra mim importa todo mundo -rsrs'. De qualquer maneira, eu também te amo! E também nosso irmãozinho.
Postar um comentário