quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Final feliz;

Postado por textosdaleka às 14:33

“Lembro-me do dia em que comecei a escrever, escrevia coisas engraçadas e sem noção, escrevia quando não tinha nada para fazer, usava as palavras de modo feio, escrevia errado e usava muitas vírgulas, não esquecendo dos acentos nos lugares errados. Escrevia coisas bobas e não passava nada de interessante. Até que finalmente te vi pela primeira vez, aconteceu algo maravilhoso, algo que não havia sentido antes. Não senti meu coração veloz, o senti calmo, puro e sereno, senti como se já te conhecesse e te amasse antes de tudo.

Você me fez conhecer um lado que não conhecia, um lado que as pessoas adoram: fofo, romântico e carinhoso. Você me fez sentir o prazer de escrever, com você aprendi a usar palavras belas e românticas, aprendi a passar meus sentimentos pelas palavras, com você pude amadurecer e ter os pés no chão.

Agora você está na minha frente, me fitando com olhos curiosos tentando descobrir o que estou escrevendo e quando ninguém perceber vou deixar este pedaço de papel em baixo de seu copo e quando você começar a ler vou sair deste local, pois sei que nunca irá sentir isto que sinto, mas quero que saiba que sairei com lágrimas nos olhos, lágrimas que não serão de tristeza, lágrimas de felicidade, também levarei um sorriso em meu rosto. Tudo isso porque finalmente terei dito por palavras tudo o que guardei durante 10 anos.”

Ele havia terminado de ler a pequena e não tão pequena carta, ele estava sentindo. Estava sentindo um amor, um amor puro e singelo que ninguém havia sentido por ele. Seus olhos se encheram de lágrimas e percebeu uma pessoa saindo daquela sala com lágrimas, ele rapidamente se levantou e a abraçou, ele sentiu suas lágrimas molhando levemente sua roupa, sentiu suas bochechas tocar seu rosto e sentiu seu sorriso. Sentia seus corações batendo em pura sincronia.

Ela passou seus braços em torno dele depois de algum tempo, querendo sentir o corpo dele junto ao seu, todos ali os olhavam, alguns com lágrimas, outros com um sorriso, eles emanavam o amor, mesmo que nunca tivessem vivido juntos.

Passado alguns anos, já estavam de casamento marcado e finalmente ela pôde ter seu final feliz, depois de tanto batalhar por um amor que sempre sentiu. Embora no fundo achasse que não merecia tudo aquilo, Deus havia sido muito generoso com ela e ela agradeceria todos os dias por isso.

1 comentários:

Renata Bicca on 6 de fevereiro de 2011 às 17:33 disse...

Lindo texto, lindo conto... Vês o mundo com os olhos do coração e traz na alma a essência de ser poeta, pois traduz sentimentos com simplicidade e beleza... Parabéns...

Postar um comentário

 

Textos da Leka. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting