Olá pessoal, hoje é a minha primeira postagem e eu gostaria de lhes contar o porque de eu estar criando esse blog. Sou uma garota de XX anos de idade, gosto muito de escrever e muitas pessoas dizem que meus textos são bons. Eu gostaria de postá-los aqui para saber suas opiniões. E vou começar com meu primeiro texto, o qual eu escrevi ouvindo "Thank you for love me - Bon Jovi". Ainda não tem um título, mas espero que gostem.
Texto: Sem título.
Nunca na minha vida havia me sentido daquele jeito. O desespero, a raiva, o coração partido, todos esses elementos se misturavam com minhas lágrimas. O calor do travesseiro, o qual eu estava abraçada, me fazia lembrar de todos os abraços que ele havia me dado, me fazia lembrar de como me sentia protegida pelos seus braços. A foto no porta-retrato me fazia lembrar de todos os momentos em que tivemos juntos, me fazia lembrar de todas as palavras doces que ele já havia me dito. Os sorrisos estampados em nossos rostos faziam parecer com que estivéssemos felizes, mesmo estando decepcionados no fundo. A cada lágrima que eu derramava meu coração se partia mais ainda, a cada lágrima derramada em meu travesseiro fazia com que eu lembrasse de como ele me protegia quando estava triste, me fazia lembrar que o toque de suas mãos macias e fortes faziam meu corpo tremer. Tudo aquilo eram lembranças que eu tinha dele, lembranças que faziam meu corpo estremecer, lembranças que me enfraqueciam. Lembranças...Lembranças... Sempre são as lembranças que acabam piorando tudo nos momentos em que estamos tristes com algo por algum motivo. E é por isso que eu odeio lembranças.
No meio de meu sofrimento, de minha lástima, a campainha toca. Em alguns momentos eu me odeio por ter a campainha, só que é necessária. Ela continuava a tocar e sem outra escolha, sequei minhas lágrimas e fui atender. Era ele. Seu olhar assustado, seu coração quase saindo pela boca e seus lábios tremendo não impediram com que ele me dissesse:
- Eu te amo demais! Não sei o que eu faria longe de você! Preciso de você, preciso do seu amor, meu lugar é ao seu lado. - então ele se aproximou de mim, segurou meu queixo e me olhou nos olhos. Seus olhos azuis penetrantes tiravam minha concentração e me fazia desejá-lo mais do que eu o desejava. Seu rosto foi se aproximando lentamente do meu e seus olhos foram se fechando, eu estava completamente hipnotizada, mas eu tinha que resistir, tinha que ser forte, por todas as vezes que ele me fez sofrer. Tentei empurrá-lo para longe, mas ele segurou meus braços e me pôs contra a parede. Sua respiração estava acelerada, seu hálito estava doce como sempre e seu cheiro me fez sentir nos céus. Aos poucos ele se aproximou de mim, aos poucos as lembranças vieram à tona, aos poucos eu comecei à tremer e enfraquecer. Quando finalmente seus lábios se encostaram aos meus, eu me entreguei totalmente à ele, mesmo minha mente não querendo, mesmo meu coração doendo, eu me entreguei. Aquela simples manifestação de nosso amor, apenas encostando nossos lábios, se transformou num beijo cheio de doçura, tristeza e emoção. Aquele beijo foi cheio de sentimento e carinho, ficamos ali durante bastante tempo. Aos poucos fomos nos afastando e ele me abraçou fortemente, fazendo com que me sentisse segura novamente. Eu me afastei, olhei bem em seus olhos e disse:
- Promete que nunca vai me deixar? Promete que vai ficar sempre ao meu lado? - apesar de todo meu sofrimento, eu o amava, incondicionalmente.
- Eu prometo. - ele me abraçou novamente e ficamos parados ali, apenas aproveitando o momento.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Minha melhor amiga é a melhor escritora que eu conheço ... Te amo sz
Ariane
Mana escritora ^^ is the best ! ;)
Nossa gente, nem escrevo tão bem assim como vocês dizem... não acho que serei uma escritora famosa...
Eu tbm não acho, tenho certeza !
Postar um comentário