quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amizade.

Postado por textosdaleka às 19:14
"Alice,

Lembro de quando ficávamos sentadas no tronco daquela árvore observando o pôr do sol e lembro que você sempre derramava sorvete nos meus vestidos. Lembro de quando corríamos pelos campos floridos, lembro de quando nos banhávamos no lago toda Sexta-feira comemorando o final de semana. Lembro também de quando ficávamos correndo ao redor da casa da Sra. Edna e sujávamos suas roupas no varal, lembro que ela tentava correr atrás da gente, mas nunca nos alcançava por causa de sua idade. Mas mesmo assim ela sempre nos chamava para comer bolinhos de chuva em todas as tardes de primavera.

Lembra de quando ficávamos na varanda nas noites de verão apenas observando as estrelas? Lembra da nossa frase? "À qualquer hora, em qualquer lugar, é só me gritar que ao seu lado eu vou estar". Lembra daquele tempo em que ficávamos deitadas no campo florido observando as nuvens e falando sobre o quanto Lucas era bonito? Acho que nem lembra quem era o Lucas.

O tempo foi passando e essas lembranças ficaram todas para trás. Você hoje mora na cidade grande e eu continuo morando no interior. O tempo está apagando tudo o que vivemos durante nossa infância. O tempo está fazendo com que eu me esqueça de sua risada, esqueça de todas as noites de verão e de todas as tardes de primavera. O tempo está apagando as noites de inverno, onde ficávamos falando sobre tudo e não dizendo nada, além de estarmos totalmente agasalhadas por causa que nossa mãe temia por nossa saúde. Lembro que você sempre questionava e nós nunca tínhamos entendido o porque daquilo, até hoje...

Querida Alice, como sinto saudade da sua amizade! Como sinto saudade do seu abraço, da sua risada! Alice, desejo te rever em breve...

Rafaela."


"Rafaela,

Sim, eu lembro de quando ficávamos sentadas na escada de sua varanda nas noites de verão. Também lembro da nossa frase, eu adorava! Lucas não era aquele menino de olhos castanhos e cabelos naturalmente ruivos? Se não for eu não lembro.

Era muito engraçado o quanto ficávamos correndo ao redor da casa da Sra. Edna sujando suas roupas, era engraçado ela correndo atrás da gente e sempre que sentávamos no tronco que ficava em frente à casa dela, para observar o pôr do sol, ela dizia: "Porque correram? Eu só queria dizer que tinha feito bolo!". Lembro também que era muito engraçado quando eu sujava seus vestidos novos de sorvete...

Rafa, pode ter certeza que o tempo não vai apagar essas lembranças. O tempo só faz com que não nos recorde desses momentos bons, mas essas lembranças sempre estarão em nossos corações... Também sinto falta de suas risadas, dos seus abraços. Mas pode ter certeza que quando eu puder vou te visitar e vamos poder reviver tudo isso.

Alice."

                                                                         xx

Amizade verdadeira é isso, é quando sempre nos recordamos das coisas boas. Amizade verdadeira é aquela que nem a distância separa. Amizade verdadeira é aquela que nem uma simples briga consegue separar..

~ Texto dedicado à minha melhor amiga, que infelizmente a vida nos separou... Amiga, assim como você, te espero no futuro.

3 comentários:

Unknown on 20 de janeiro de 2011 às 17:36 disse...

gostei muito desse texto me fez sentir na pele o sentido da amizade q tenho com uma certa pessoa, beijos maninha te desejo muito sucesso.

textosdaleka on 26 de janeiro de 2011 às 10:42 disse...

Obrigada maninho *-*

Ana Carolina Jacob on 27 de janeiro de 2011 às 04:02 disse...

Você me fez chorar com esse texto...te amooooooo..vc me emocionou :')

Postar um comentário

 

Textos da Leka. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting