sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amor no Japão.

Postado por textosdaleka às 14:49 1 comentários
Estava sentada debaixo daquela linda árvore, sentia algumas pétalas da flor de cerejeira caindo sobre meu ombro e me provocando pequenas cócegas. Fitava o céu recebendo alguns tons de laranja que se mesclavam com o azul demoradamente, adorava ver o pôr do sol. Era realmente uma cena graciosa. Eu havia acabado de sair de um pequeno curso, estudava de manhã e fazia curso de informática à tarde, e como todas as tardes, eu entrava na primeira rua à direita onde se localizava uma praça que era dividida por um rio, em seguida atravessava uma ponte que dava até o outro lado e me sentava na grama, bem debaixo daquela árvore para observar o pôr do sol.

Passaram poucos minutos, ainda eram 17:45 quando meu melhor amigo veio e sentou-se ao meu lado, sempre fazíamos aquilo. Ficávamos até de noite e em seguida íamos até um restaurante comer Sushi junto com alguns amigos da escola. Ficamos cinco minutos em pleno silêncio, era realmente estranho vê-lo em silêncio, sempre foi um rapaz que vivia falando, pelo menos com seus amigos íntimos...

Eu olhava para ele, seus olhos levemente puxados fitavam o céu, sua pele amarelada adquiria um tom alaranjado e seus cabelos negros balançavam de acordo com o vento. Ele percebeu que eu o fitava, parecia mais hipnotizada ao reparar o quanto ele estava bonito naquele dia, quando me fitou bem no fundo dos meus olhos senti minhas bochechas arderem, sorriu. Certamente minhas bochechas ficaram coradas. Ele logo ficou triste, fiquei preocupada e perguntei o que estava acontecendo, ele apenas me olhou novamente, suspirou e respondeu.

- Hikari, o que você faria se estivesse apaixonada por seu melhor amigo? – naquele momento eu havia sido pega de surpresa, ele nunca havia feito aquele tipo de pergunta, certamente ele estava apaixonado por alguma menina, isso eu tinha certeza.

- Sinceramente, eu não sei o que faria Hachiro. Acho que me declarava pra ele. – eu finalmente disse, ele apenas assentiu e voltou a fitar o céu. Assim que o mesmo já estava completamente escuro, caminhamos lentamente até o restaurante onde alguns amigos nos esperavam. Terminamos de jantar e fomos cada um para sua casa.

No dia seguinte, ele havia chegado na mesma hora. Fitava o céu do mesmo jeito que no dia anterior e eu jurava que podia sentir seu coração acelerando a cada momento, até pensei que a qualquer momento ele tivesse um ataque cardíaco. Ele me olhou nos olhos, parecia que seu olhar atravessava minha alma.

- Hikari. – disse ele carinhosamente passando seu polegar em meu rosto. – Eu estou apaixonado por você. Sei que você nunca irá sentir isso por mim, mas eu vou continuar sentindo isso dentro de mim. – ele finalmente terminou.

Naquele momento eu havia perdido todos os sentidos, parecia que estava flutuando, não existia mais chão. Minha respiração estava fraca e meu coração estava batendo tão rápido. Eu estava sentindo algo que nunca havia sentido, era estranho, novo e bom. Percebi que ele havia dado um pequeno sorriso e se levantou para ir embora, rapidamente me levantei e segurei em seu braço. Ele olhou para mim, seus olhos brilhavam como as estrelas, ou talvez mais.

Botou suas mãos em minha cintura e começou a se aproximar lentamente, senti sua respiração se mesclando com a minha e vi seus olhos se fechando lentamente, assim como os meus se fecharam, até que finalmente senti seus lábios tocando os meus, não fazia idéia o quanto seus lábios eram macios e doce. Uma sensação que eu queria ter todos os dias...

_____________________________________________________________

Dicionário:

Hikari - Nome de origem japonesa que significa feminino de Hikaru, significando luminosa ou brilhante.

Hachiro - Nome de origem japonesa que significa oitavo filho.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Seu amor.

Postado por textosdaleka às 12:13 0 comentários

Nunca pensou em namorar, sempre foi inteligente o bastante para antes dar importância aos estudos e garantir seu futuro, embora no fundo isso a deprimisse por dentro, pois todas as suas amigas tinham namorados e estavam muito felizes ao lado de pessoas em que podiam compartilhar seus sonhos. Com ela era tudo diferente, nenhum garoto se aproximava dela, devia ser pelo fato de ser muito tímida e inteligente, isso afastava os pretendentes. Ou talvez devia ser porque ela era a "mais difícil" de todas e nenhum gostava de desafios, e aquilo era um desafio mesmo. 


Entretanto isso nunca fez com que ela mudasse, afinal iria ter tempo o bastante para poder encontrar alguém que realmente a ame, bom era isso que ela pensava. Só que um dia ela pensou que talvez não fosse viver até lá, quase se entregou, até que um dia apareceu alguém. Alguém que talvez nunca iria conhecê-la, pois morava em outro país, mas ainda assim ele era a pessoa que ela se entregaria, uma pessoa que ela daria tudo para vê-la feliz, uma pessoa que ela sabia que nunca iria amá-la e ainda assim viveria feliz só por saber que essa pessoa estaria respirando.


E foi essa pessoa que trouxe a felicidade para sua vida, foi essa pessoa que a deixou mais madura, foi essa pessoa que mostrou que qualquer um pode escrever coisas belas, só precisa ter inspiração e uma boa escrita. Foi com essa pessoa que ela descobriu um lado seu que estava oculto, um lado que ela nunca imaginaria que tinha, foi com essa pessoa que ela começou a se tornar uma nova mulher, uma mulher maravilhosa que conquistava a todos com sua simpatia e sinceridade. Uma mulher sábia que estava ao lado das pessoas que amava mesmo quando o mundo acabasse, uma mulher que iria lutar até o fim para encontrar essa pessoa e dizer um "Eu te amo" com seu coração transbordando de alegria e esperança.


O tempo passou para ela, se tornou uma escritora famosa. Uma escritora que doava parte de seu dinheiro para as pessoas pobres e que não fazia aquilo por reconhecimento, fazia aquilo porque gostava de ajudar, fazia aquilo porque ela já tinha tudo o que precisava. Tornou-se uma escritora de romance que transmitia seus sentimentos por palavras pinceladas com sabedoria, mesmo que tivesse pouca experiência de vida. Tornou-se uma escritora que no fundo ainda guardava o seu amor por aquela pessoa que naquele momento já deveria saber que ela existe. 


Até que um dia conseguiu o que queria, conseguiu olhar nos olhos dele, conseguiu sentir seu aroma, um aroma que queria sentir desde que era uma adolescente descobrindo o mundo. Conseguiu ver a maciez de seus cabelos agora negros e que antes eram loiros. Conseguiu ver que aquilo que via antes não era uma ilusão, para ela ele era perfeito mesmo com seus defeitos. Para ela ele parecia um anjo inalcançável e que agora estava frente a frente com um sorriso capaz de iluminar o universo. Ele por sua vez já sabia que ela escrevia sobre o que sentia e já sabia que aquele sentimento era dele, mas ainda assim queria ver seu singelo sorriso e ouvir de sua boca que ela o amava. Mesmo que ele nunca tenha a conhecido sentia uma certa ligação com ela, sentia o amor brotando de seu coração.


Eles estavam ali cercado por multidões que estavam esperando ansiosamente por aquele encontro, ela tirou um papel de sua pequena bolsa, sua letra era pequena e redonda, quase não dava para ler de longe. Ergueu o papel e se preparou: "Esperei muito tempo para realmente saber se te amava, até que um dia descobri sua mágica. Sua mágica que fazia meu dia se tornar o melhor dia de minha vida, mesmo que no fundo havia sido um inferno. Esperei muito tempo para finalmente te olhar frente a frente e sentir meu coração veloz como nunca havia sentido, esperei muito tempo para dizer que te amo e sempre te amei, e mesmo que você nunca me ame te amarei para sempre”. Ao terminar de ler podia ser visto lágrimas, pequenas lágrimas escorrendo por seus olhos que fitavam o chão, podia também ser visto seu sorriso tímido e seu rosto corado.


Ele como todos ali presentes sentia o amor brotando dela, sentiam o amor no ar, sentiam a alegria de um coração saltitante por finalmente ter se declarado. Ele também pegou um papel de seu bolso e leu em voz alta: "Eu já sabia disso, desde o dia em que li um texto que havia me mandado há muito tempo por uma rede social, eu sentia, eu sentia o amor brotando por suas palavras. E mesmo que eu não saiba como isto é possível, pode ter certeza que irei te amar”. Assim que terminou ela o abraçou com todas as suas forças, sentia seus corações batendo ao mesmo tempo em total sincronia, sentia que naquele momento estava completa e mais feliz do que sempre esteve. Aquele havia sido um dia inesquecível, um dia em que Deus havia sido realmente bom com ela, um dia em que ela finalmente demonstrou seus sentimentos. Um dia que ninguém ali presente iria esquecer.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Just The Way You Are♪

Postado por textosdaleka às 07:12 0 comentários
Conto baseado na música Just The Way You Are do cantor Bruno Mars, não sei se está bom, mas espero que gostem.
..........................................................................
Foto de: Jamili Jonas Editions!

Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful
And I tell her every day

Estávamos apenas sob a luz do luar, só nós dois, sem problemas ou pessoas nos perturbando, aquele era um momento só nosso. Eu fitava seus olhos, como eu amava aqueles olhos, as estrelas nem pareciam brilhantes quando eu os fitava. Também amava seus longos cabelos sedosos, nunca entendia como ela conseguia ficar perfeita sem nem ao menos penteá-lo. Ah, como ela é tão linda! E sempre que posso digo isso à ela.

Yeah I know, I know
When I compliment her
She won't believe me
And it's so, it's so
Sad to think she don't see what I see
But every time she asks me do I look okay
I say

Não entendo porque sempre que eu a elogio, ela nunca acredita em minhas palavras. É tão triste saber que ela nunca verá o que eu vejo, sempre dizendo que está feia, sempre dizendo que está insatisfeita e sempre que ela pergunta se está bonita, eu sempre digo...

When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

"Quando eu vejo seu rosto, não há exatamente nada que eu mudaria nele, pois você é incrível do jeito que você é. E quando você sorri as pessoas param e ficam te olhando por um tempo, pois você é incrível do jeito que você é".

Her lips, her lips
I could kiss them all day if she'd let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it's so sexy
She's so beautiful
And I tell her every day

Comecei a fitar o rosto dela com mais intensidade naquele momento, reparei em seus lábios, eu poderia beijá-los o dia inteiro se ela deixasse. Sem nem ao menos perceber, ela deu uma gargalhada, lembrei-me que ela odeia sua própria gargalhada, também não entendia.

Oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change
If perfect is what you're searching for
Then just stay the same
So don't even bother asking
If you look okay
You know I'll say

Eu perguntei o porque da risada, ela apenas respondeu que eu parecia hipnotizado com alguma coisa, confesso que na hora fiquei sem graça, se ela soubesse que seus lábios me tiraram a concentração...

- Danilo, o que você mudaria em mim? - ela perguntou, fiquei surpreso com aquela pergunta, mas sempre me esqueço que ela é imprevisível. Ela continuava me olhando, esperando minha sincera resposta.

- Eu nunca mudaria nada em você, se a perfeição é o que você busca, apenas continue assim. - pude ver poucas lágrimas saindo de seus olhos, ela rapidamente me abraçou e me deu um beijo. E assim ficamos abraçados por um longo tempo, até que finalmente adormecemos juntos.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Last Kiss.

Postado por textosdaleka às 17:45 0 comentários
Um conto baseado na música Last Kiss da banda Pearl Jam, não sei se ficou bom, mas espero que gostem.
.........................................................................................
Oh where, oh where, can my baby be?
The Lord took her away from me.
She's gone to heaven so I've got to be good,
So I can see my baby when I leave this world.

Ele estava deitado em seu sofá lembrando daquela noite terrível. Daquela noite que lhe tirava o sono, daquela noite que lhe causava dor. Naquela noite Deus tirou dele a pessoa que ele mais amava, mas não podia fazer nenhuma besteira, pois sabia que nessa hora ela estava no paraíso apenas esperando por ele e assim que sua vida acabasse a veria novamente.

We were out on a date in my daddy's car,
We hadn't driven very far.
There in the road straight ahead,
A car was stalled, the engine was dead.
I couldn't stop, so I swerved to the right,
I'll never forget the sound that night.
The screaming tires, the busting glass,
The painful scream that I heard last.

Começaram a passar pequenos filmes daquele dia, pequenos filmes que lhe tiravam o sono, pequenos filmes que marcavam sua memória. E então começou a lembrar daquela noite terrível... Eles haviam saído para um encontro no carro do pai dele, não andaram muito e lá na estrada, bem na frente deles um carro estava enguiçado. Ele não conseguiu parar e então desviou para a direita, nunca iria esquecer o som daquela noite. O som de pneus cantando, os vidros estourando e o grito de dor que ouviu por último.

When I woke up, the rain was pouring down,
There were people standing all around.
Something warm flowing through my eyes,
But somehow I found my baby that night

Então ele acordou, a chuva caía do céu, como se estivesse em lágrimas... Havia muitas pessoas em volta deles, até que ele sentiu algo quente escorrer de seus olhos, mas de alguma forma conseguiu encontrá-la.

I lifted her head, she looked at me and said;
"Hold me darling just a little while."
I held her close I kissed her - our last kiss,
I found the love that I knew I had missed.
Well now she's gone even though I hold her tight,
I lost my love, my life that night.

Ele levantou sua cabeça levemente, ela olhou para ele e disse para abraçá-la por algum tempo. Ele a abraçou forte e a beijou, um beijo doce e cheio de sentimento e que infelizmente aquele era seu último beijo. Ela havia ido embora, mesmo ele a abraçando com todas as forças, ele perdeu seu amor naquela noite e aquilo nunca iria ser esquecido.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Final feliz;

Postado por textosdaleka às 14:33 1 comentários

“Lembro-me do dia em que comecei a escrever, escrevia coisas engraçadas e sem noção, escrevia quando não tinha nada para fazer, usava as palavras de modo feio, escrevia errado e usava muitas vírgulas, não esquecendo dos acentos nos lugares errados. Escrevia coisas bobas e não passava nada de interessante. Até que finalmente te vi pela primeira vez, aconteceu algo maravilhoso, algo que não havia sentido antes. Não senti meu coração veloz, o senti calmo, puro e sereno, senti como se já te conhecesse e te amasse antes de tudo.

Você me fez conhecer um lado que não conhecia, um lado que as pessoas adoram: fofo, romântico e carinhoso. Você me fez sentir o prazer de escrever, com você aprendi a usar palavras belas e românticas, aprendi a passar meus sentimentos pelas palavras, com você pude amadurecer e ter os pés no chão.

Agora você está na minha frente, me fitando com olhos curiosos tentando descobrir o que estou escrevendo e quando ninguém perceber vou deixar este pedaço de papel em baixo de seu copo e quando você começar a ler vou sair deste local, pois sei que nunca irá sentir isto que sinto, mas quero que saiba que sairei com lágrimas nos olhos, lágrimas que não serão de tristeza, lágrimas de felicidade, também levarei um sorriso em meu rosto. Tudo isso porque finalmente terei dito por palavras tudo o que guardei durante 10 anos.”

Ele havia terminado de ler a pequena e não tão pequena carta, ele estava sentindo. Estava sentindo um amor, um amor puro e singelo que ninguém havia sentido por ele. Seus olhos se encheram de lágrimas e percebeu uma pessoa saindo daquela sala com lágrimas, ele rapidamente se levantou e a abraçou, ele sentiu suas lágrimas molhando levemente sua roupa, sentiu suas bochechas tocar seu rosto e sentiu seu sorriso. Sentia seus corações batendo em pura sincronia.

Ela passou seus braços em torno dele depois de algum tempo, querendo sentir o corpo dele junto ao seu, todos ali os olhavam, alguns com lágrimas, outros com um sorriso, eles emanavam o amor, mesmo que nunca tivessem vivido juntos.

Passado alguns anos, já estavam de casamento marcado e finalmente ela pôde ter seu final feliz, depois de tanto batalhar por um amor que sempre sentiu. Embora no fundo achasse que não merecia tudo aquilo, Deus havia sido muito generoso com ela e ela agradeceria todos os dias por isso.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carta de amor.

Postado por textosdaleka às 10:13 0 comentários
Muitas pessoas só gostam de você porque você é bonito, canta bem, dança bem e têm dinheiro, excelentes qualidades para qualquer mulher que queira alguém assim. Poucas de hoje em dia são fãns de verdade, e digamos que eu me enquadro nessa categoria. A única diferença (ou melhor, diferenças) é que nenhuma delas sentem o que sinto por você.

Existem motivos para se apaixonar por alguém, pelo menos eu acredito nisso, mas não me apaixonei por você por apenas um motivo e sim por vários. Você é divertido, “lentinho” igual a mim, você é simpático, agradável... Gosto de absolutamente tudo em você, seu sorriso, seu olhar, suas várias qualidades e defeitos. Gosto de você do jeito que é, não me importo com os defeitos, todos tem...

Mesmo que você nem me conheça, descobri muitas coisas e também aprendi algumas. Com você descobri meu lado romântico, carinhoso e sonhador, embora tenha pés no chão. Com você descobri o prazer de escrever, descobri como transmitir meus sentimentos com belas palavras, mesmo que não goste de como as uso... Com você aprendi a ser feliz, com você amadureci, com você posso ser feliz, mesmo que nunca me conheça e mesmo que esteja com outra, pois só o fato de saber que está feliz me deixa feliz.

A moral é: demorei muito, mas finalmente posso dizer que te amo de verdade e eu gostaria muito que pelo menos lesse este texto, mesmo que para você não seja grande coisa. Estou escrevendo isso, pois sei que se algum dia eu te ver frente a frente não teria coragem de dizer isto, mas ainda tenho a esperança de que algum dia você saiba isso o que sinto por você, mesmo que não seja recíproco...

 

Textos da Leka. Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting